Segunda, 02 Março 2020 12:51

Prefeito Roni Irmãozinho, visita diversas obras na cidade

A manhã de hoje, 02/03, foi marcada por uma série de visitas realizadas pelo prefeito Roni Irmãozinho, a fim de conferir a execução de diversas obras municipais. Logo cedo acompanhado do Chefe de Gabinete Adelson Godinho, Altina de Moraes, Secretária de Saúde, Natalino José, cordenador da vigilância sanitária e Varan Gomes, cordenador de engenharia da prefeitura. Ele esteve no prédio da FUNASA onde em está em construção o CAF "Centro de Abastecimento Farmacêutico" e também em breve a construção do VISA "Vigilância Sanitária" e a Garagem da SEMUSA. Em seguida visitou o prédio onde está sendo construido a sede da Guarda Mirim que está em ritmo acelerado, e em pouco tempo a sede será entregue aos Cadetes. Em seguida esteve na praça CEDEL que em breve vai ganhar um centro de eventos, um anfiteatro e uma quadra de futebol society e paisagismo, recurso proveniente do deputado federal Lúcio Mosquini. Ainda no setor sete e acompanhado do vereador Daniel da autoescola, visitou a obra da UBS, recurso proveniente do deputado federal Expedito Netto, e contrapartida do município. No setor 03 visitou a revitalização das feira livre onde as antigas bancas de madeira foram substiduidas por estruturas de alvenaria melhorando e muito o ambiente para os feirantes, e a obra da farmácia no posto central, por fim visitou a obra anexo da UBS no setor 08, onde está sendo constuído uma academia de saúde. Ao todo foram oito frentes de trabalhos visitadas, e que estão em ritmos bastante acelerado.

“Essas obras são muito importantes e graças ao trabalho de toda a nossa equipe, elas estão em ritmo acelerado. Quero aqui parabenizar o empenho de todos os profissionais envolvidos direta e indiretamente nesses projetos. Estamos muito felizes em vem que estamos conseguindo melhorar a qualidade de vida dos nossos munícipes” finalizou o prefeito.

Abraão Sousa - DECOM
Prefeitura de Buritis.
Trabalhando com Seriedade e Eficiência.