Segunda, 25 Maio 2020 13:37

Prefeitura de Buritis divulga novo Edital do Processo Seletivo Simplificado

A Secretaria Municipal de Administração, em conjunto com as Secretárias Municipal de Saúde e  Assistencia Social , do Município de Buritis , no uso de suas atribuições legais, conforme disposto   na lei Ordinária nº1453 de 29 de Abril de 2020 - que  estabelece e divulga as normas para a realização do Processo Seletivo Simplificado, destinado a Contratação Temporária de Excepcional Interesse Público, nos termos do que preconiza o artigo 37, inciso IX da CF, visando suprir as necessidades de pessoal, para atender a Secretaria Municipal de Saúde – SEMUSA , e Secretaria Municipal de Assistencia Social e Trabalho – SEMAST, em face da classificação pela Organização Mundial de Saúde, da ocorrência de uma pandemia disseminada pelo Novo Coronavírus, (COVID-19), considerando ainda os termos do Decreto Estadual de nº 24.887 de 20 de Março de 2020, bem como o Decreto Municipal nº 10.164 de 18 de Março de 2020 e Decreto Municipal nº 10.240/GAB/PMB/2020 de 23 Abril de 2020, que declararam o Estado de Emergencia no Âmbito de Saúde Pública do Municipio de Buritis , situação essa que recomenda a adoção de medidas urgentes no sentido de evitar o colapso no atendimento da população nas respectivas unidades de saúde do município, em certame regido pelas normas do presente Edital e seus anexos.

CLIQUE AQUI PARA FAZER A INSCRIÇÃO:

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o site http://www.transparencia.buritis.ro.gov.br, ou clicando direto no link acima, onde estarão disponíveis: o Edital, a ficha de inscrição online e os procedimentos necessários para a inscrição.  A inscrição estará disponível a partir dàs 00 horas do dia 27/05/2020 até as 23h59min do dia 30/05/2020, que será o último dia de inscrição, conforme estabelecido no Cronograma Previsto, considerando-se o horário oficial de Rondônia.

O candidato, no ato de sua inscrição via internet no site http://www.transparencia.buritis.ro.gov.br, deverá anexar os documentos comprobatórios informados no formulário, onde constará os títulos que possui referentes a área que pretende concorrer no certame, para fins de subsidiar a avaliação de caráter classificatório e eliminatório.

1 - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1- A presente Seleção Pública Simplificada, tem por finalidade a contratação em caráter temporário pelo prazo inicial de 180 ( Cento e Oitenta) dias prorrogáveis por mais 180 ( Cento e Oitenta) dias, para preenchimento dos cargos e número de vagas indicadas de acordo com a tabela abaixo (Quadro de Vagas).

A presente Seleção Pública Simplificada ocorrerá no âmbito do Município de Buritis , sendo que as inscrições serão realizadas somente via internet.

1.2 -   Ressalta-se que é de responsabilidade exclusiva do candidato, acompanhar as publicações de todos os atos, editais e comunicados referentes a esta presente Seleção Pública Simplificada, divulgadas até sua homologação no site.

A partir da homologação as publicações serão feitas exclusivamente pela Prefeitura em seus órgãos oficiais de publicação.

1.3- O candidato não poderá alegar desconhecimento dos atos devidamente publicados no site.

2.0 - DO QUADRO DE VAGAS, VENCIMENTOS, CARGA HORARIA  E HABILITAÇÃO MINIMA EXIGIDA:

2.1. DAS VAGAS  PARA ATENDER A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE – SEMUSA:

Cargos

Quant. De Vagas

Vagas Imediatas

Cad. Reserva

Escolaridade

Remuneração

Condutor Socorrista (SAMU)

03

Ensino Médio completo e curso de APH, Curso de Emergência, MOPP, CNH Categoria D

998,00

Motorista

05

Ensino Fundamental Completo, com CNH Categoria D e C, Curso de Veículo de Emergência

998,17

Enfermeiro (a)

Ensino Superior na área e Registro no Conselho de Classe

4.473.54

Médico Clínico geral

Ensino superior na área e Registro no Conselho de Classe

Médico Clínico geral

Ensino superior na área e Registro no Conselho de Classe

20 horas Semanais

Técnico de Enfermagem

10

10

Ensino Médio Completo Curso técnico na área e Registro no Conselho de Classe

Técnico em Laboratório

Ensino Médio Completo ,curso Técnico na área e Registro no Conselho de Classe

Auxiliar de serviços gerais

Semanais

998,00

2.2. DAS VAGAS  PARA ATENDER A SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL E TRABALHO –SEMAST

Cargos

Quant. De Vagas

Vagas Imediatas

Cad. Reserva

Escolaridade

Remuneração

Assistente Social

Bacharelado em Serviço Social e Registro no Conselho de Classe

30 horas Semanais

Psicólogo

Bacharelado em Psicologia e Registro no Conselho de Classe

Motorista Leve

Ensino Fundamental Completo, Habilitação Categoria CNH A/B

R$ 998,17

(Observação: A remuneração que estiver abaixo do salário mínimo nacional em vigência incidira complementação do mesmo ate o limite do salário mínimo vigente)

3.0 - DAS ETAPAS :

3.1-  A seleçao Pública Simplificada será constituida das seguintes etapas:

1. a) 1ª Etapa: A primeira constituirá da INSCRIÇÃO, conforme descrito no ITEM 4.0, deste Edital;
  2. b) 2ª Etapa: A segunda etapa constituirá na ANÁLISE DOS TÍTULOS, conforme ITEM 9.0, deste edital;
  1. c) 3ª Etapa: A Aplicação da PROVA PRÁTICA, de caráter eliminátorio e classificatorio para os candidatos que concorrem aos cargos de motorista constantes nos ITENS 1 e 2.2 do Edital .