Quinta, 28 Janeiro 2021 08:50

PREFEITURA DECRETA LUTO OFICIAL E PONTO FACULTATIVO PELO FALECIMENTO DO SECRETÁRIO DE OBRAS

(1 Voto)
O prefeito de Buritis, no uso das suas atribuições que lhe são conferidas por Lei.

“Decreta Luto Oficial nas Repartições Públicas Municipais de Buritis, pelo falecimento do servidor José de Jesus Furtuozo (BETO), que faleceu na noite da última quarta-feira (27) ”.

Através do Decreto N° 10.955/GAB/PMB/2021 de 28 de janeiro de 2021, o Executivo Municipal também decretou ponto facultativo no dia (29) de janeiro de 2021 (sexta-feira).

Os servidores que trabalham em regime de plantão e nas unidades de serviços emergênciais, bem como as repartições que prestam os serviços essenciais, deverão cumprir escala normal de trabalho.

Abraão Sousa - DECOM