Quinta, 16 Outubro 2014 10:24

Prefeito de Buritis sanciona Lei que dará nome do jovem Thiago Italívio da Silva à nova Praça CEDEL

O prefeito de Buritis Antônio Corrêa de Lima (Toninho Corrêa-PMDB) sancionou no último dia 08 de Outubro, a Lei Municipal Nº 866/2014 de autoria do vereador Júlio César Antunes Quarezemin (Julião-PTdoB), aprovada por unanimidade na Casa de Leis do Município. De acordo com o Artigo primeiro esta Lei vem homenagear o jovem Thiago Italívio, que faleceu no início deste ano vítima de acidente aquático.

Pioneiros do município, Thiago terá seu nome na praça que será construída em Buritis, denominada “Praça CEDEL” com o nome do jovem que será atribuído CENTRO DE DESPORTO E LAZER THIAGO ITALÍVIO DA SILVA. Como forma de reconhecimento pelo tempo residente e desbravamento da região foi que a Casa de Leis do Município achou honroso e com devidos merecimento atribuir esta homenagem à família,

O chefe do executivo agradeceu ao autor do projeto de Lei e disse que essa é uma forma justa de homenagear quem ajudou acompanhou o crescimento do município. O vereador e autor da Lei agradeceu aos pares por compartilhar do projeto que agora é Lei sancionada pelo prefeito, e ao tempo oportuno, Julião agradeceu o prefeito pela agilidade em sancionar esta Lei, que entra em vigor na data de sua publicação no Diário Oficial do Município.