Terça, 28 Outubro 2014 00:26

MENSAGEM AOS SERVIDORES PÚBLICOS

Hoje, 28 de outubro, comemoramos o “Dia do Servidor Público”. Uma data especial para todos nós, que temos a missão de servir bem a comunidade e que busca no serviço público respostas para seus anseios e solução para os seus problemas. Parabenizo a todos os servidores públicos federais, estaduais e em especial aos municipais, que com o seu trabalho têm contribuído para o desenvolvimento do município de Buritis.

O crescimento de uma cidade não é fruto de uma pessoa só. É a soma de um conjunto de forças que se unem para promover o desenvolvimento e o bem comum. E você servidor público é sem dúvida peça importante nesse contexto. Agradeço de coração, a todos aqueles que, na condição de servidor público, tem colaborado com a nossa administração, ajudando a manter Buritis no rumo certo do crescimento e do desenvolvimento sustentável.

Do gari ao mais alto graduado, todos têm a mesma importância para o crescimento dessa ordeira e vitoriosa cidade. Somos todos um só. Somos todos servidores do povo de Buritis. Parabéns!

Antônio Correa de Lima - Prefeito