Segunda, 05 Janeiro 2015 10:45

Prefeitura de Buritis retoma os trabalhos nesta segunda-feira 05

Depois de recesso de fim de ano prefeitura de Buritis retoma os trabalhos nesta segunda-feira 05

Na manhã desta última segunda-feira (05), nas dependências do prédio da Prefeitura Municipal de Buritis, o prefeito Antônio Correa de Lima (Toninho Correa PMDB), reuniu com todas as Secretarias e servidores público para abertura oficial do expediente 2015.

Onde na oportunidade de convidado especial o Pastor Edésio Alfredo Correa da Igreja Evangélica Assembleia de Deus leu em Provérbios: capitulo 12, versículo 11; Eclesiastes: capitulo 03, versículo 01 fez uma oração como forma de petição protetiva para todos os servidores e o bom desempenho das atividades para 2015. Desejando as boas-vindas a todos os servidores público o prefeito Toninho Correa falou das expectativas para melhorias do município e avanços nas conquistas de projetos para desenvolvimento regional.

O vice prefeito Oldeir Ferreira o Dico também fez uso da palavra e disse da importância do esforço de cada servidor em prol do Município, pois só assim faremos melhor pela nossa região onde moramos e temos nossos patrimônios, e geramos contribuição social. O trabalho foi presidido pela secretária de Governo do Gabinete do Executivo Municipal Raymunda Siqueira, que agradeceu a atenção de todos desejando um início de ano cheio de realizações e expectativas vindouras para o âmbito administrativo municipal.