Segunda, 03 Fevereiro 2020 10:45

Prefeito de Buritis se reúne com novo Secretário do meio ambiente para discutir sobre Arborização

O prefeito de Buritis, acompanhando de sua equipe  técnica, recebeu em seu gabinete na última sexta-feira (31/01), o novo secretário da SEMMAS Moises de Paula, acompanhando da sua equipe, na ocasião eles discutiram sobre a retiradas de árvores e palmeiras que deverão ser replantada em outro local, uma vez que que principalmente as palmeira imperial vem sendo podada pela empresa que administra a rede elétrica.

Outro ponto destacado, foi sobre a agilidade nas liberações e agilidade nas certidões feita pelo município, o secretário ressaltou que um dos seus objetivos e acelerar as ações que já vinha sendo desenvolvida pela secretaria, além das novas ações que estao sendo planejada pela equipe técnica da secretaria.

Abraão Sousa - DECOM
Prefeitura de Buritis.
Trabalhando com Seriedade e Eficiência.