Quinta, 13 Fevereiro 2020 11:31

Prefeitura de Buritis firma termo de parceria com SEDAM relacionado a arborização.

(1 Voto)
       A Prefeitura do Município de Buritis e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade – SEMMAS representada pelos respectivos Senhores Adelson Godinho – Chefe de Gabinete e Moises Paulo da Costa – Secretario Municipal de Meio Ambiente, participaram no dia 12 de fevereiro de 2020 no Município de Ariquemes/RO, da Abertura da Campanha de Arborização - Projeto Cidade Verde promovida pela Erga Ariquemes em parceria com a SEPOG – Regional, com a participação dos Municípios de Cujubim, Machadinho, Alto Paraíso e Ariquemes, além da Senhora Natieli Kleinibing – Diretora Regional da SEDAM Ariquemes e o Senhor Edgard Menezes Cardoso – Secretario Adjunto Estadual de Meio Ambiente.

Na oportunidade, foi assinado o Termo de Cooperação entre a SEDAM e o Município de Buritis para o desenvolvimento da Ação do Projeto Cidade Verde, contando com a doação para o Município de Buritis/RO a quantia de 1.000 (mil) mudas de diversas espécies para o plantio.
Segundo o Secretário da Pasta, Moises Paulo da Costa, com a vinda das mudas, muito em breve será efetivado o Projeto Cidade Verde em Buritis.

“Nós estávamos aguardando ansiosamente a doação das mudas, para que possamos arborizar as principais ruas e avenidas da cidade, destacou o Secretario.

Texto: Assessoria

Abraão Sousa - DECOM
Prefeitura de Buritis.
Trabalhando com Seriedade e Eficiência.