Quinta, 12 Março 2020 16:46

Prefeitura de Buritis articula projeto de arborização na zona urbana.

O secretário Moisés de Paula visitou na tarde da última quarta feira(11), um viveiro de árvores podável, sombria e frutífera. O viveiro Santo Reflorestar localizado no setor Alfavile, de propriedade do senhor Serafim, o objetivo foi conhecer as várias espécies desenvolvida pelo mesmo e articular um projeto que está sendo desenvolvido pela Prefeitura de Buritis e SEDAM. Quando falamos de planejamento urbano, áreas verdes contribuem para as cidades trazendo beleza, conforto e até mesmo saúde para os moradores.

O secretário argumentou que o projeto visa ampliar a arborização e recuperar as APPS do setor urbano.
Convencido pela qualidade de várias espécies de planta desenvolvida no atual viveiro. O secretário afirmou que o seu objetivo é desenvolver um trabalho que venha trazer satisfação a nossa sociedade e acima de tudo fazer com que meio ambiente tenha equilíbrio e sustentabilidade.

Abraão Sousa - DECOM
Prefeitura de Buritis.
Trabalhando com Seriedade e Eficiência.