Segunda, 11 Novembro 2019 11:42

Prefeitura de Buritis segue realizando manutenção e recuperação das estradas vicinais da zona rural

A Prefeitura de Buritis, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, (SEMOSP), segue a todo vapor com o cronograma de manutenção e recuperação das estradas vicinais na área rural. São serviço de patrolamento, cascalhamento, entre outros. No último domingo (10), o prefeito Roni Irmãozinho esteve visitando a região do Marco Satélite, juntamente com o Secretário Adriano Almeida, acompanhando de perto todo o trabalho que vem sendo realizado pela secretaria de obras.

O Prefeito Roni Irmãozinho citou a importância de estar sempre mantendo as estradas rurais em condições de boa trafegabilidade.
“Ao longo do ano mantivemos as estradas em ótimas condições para o deslocamento de veículos. Mas, as chuvas constantes sempre provocam estragos. Temos, com a Secretaria de Obras feito um trabalho para recuperação dos estragos nas vias rurais e ao mesmo tempo recuperando as pontes que apresentam danos. Nossa gestão tem mantido o compromisso de cuidar bem do Município, é um comprometimento que visa sempre proporcionar o melhor para a comunidade dentro do perímetro urbano e da zona rural”, disse o Prefeito.

Abraão Sousa - Decom

Prefeitura de Buritis.
Gestão 2017-2020. Um novo tempo.
Trabalhando com Seriedade e Eficiência.