Terça, 26 Novembro 2019 10:13

Ação contínua nas estradas rurais e recuperação de pontos críticos em Buritis

Com a chegada do período chuvoso algumas regiões ficam com difícil acesso por conta das estradas que acabam ficando de forma intrafegável. Pensando nisso e com o objetivo de manter a mobilidade na zona rural de Buritis, a Prefeitura,segue com a recuperação das estradas, através da Secretaria Municipal de Obras. Nos últimos dias várias estradas receberam reparos, a equipe realizou a colocação de manilhas para evitar que trechos críticos venham a abrir com a forte chuva do inverno, também foram realizados reparos e construção de bueiros.

O prefeito Roni Irmãozinho, enfatizou que é através dessas estradas que os insumos agrícolas chegam às propriedades e que é por meio delas também que a população rural tem acesso a serviços de saúde, educação e lazer. “O agronegócio é um pilar importante da economia Brasileira e com Buritis não é diferente. A acessibilidade que permite o escoamento da produção, é a mesma que garante ao produtor rural condições dignas e segurança para proporcionar, à sua família, qualidade de vida. É para isso que temos trabalhado incansavelmente. Sabemos que não é uma tarefa fácil, porque são muitas estradas e regiões completamente abandonadas que encontramos quando assumimos a gestão, sei que ainda existe muitos pontos por fazer, mas com o trabalho contínuo da Secretaria de Agricultura e da Secretaria de Obras temos conquistado muitos avanços. Vamos fazer ainda mais”, assegurou o prefeito Roni.

Abraão Sousa - DECOM
Prefeitura de Buritis.
Trabalhando com Seriedade e Eficiência.