Quinta, 16 Janeiro 2020 08:48

Prefeito Roni Irmãozinho acompanha trabalho noturno de limpeza no centro da cidade

Manter a cidade limpa dia e noite! Esse é o objetivo da Prefeitura de Buritis, que através da secretaria de obras e serviços públicos, (SEMOSP), realiza o trabalho positivo de limpeza noturna no centro comercial da cidade, além de outros locais. A equipe realiza a tarefa de varrição, raspagem e coletas. Assim, esses profissionais combatem, de forma indireta, a proliferação de várias doenças que podem se desenvolver com o acúmulo indevido dos resíduos. Os garis são importantes agentes de limpeza urbana e essenciais para a conservação da cidade. Valorize o trabalho deles, mantenha os espaços limpos, a cidade é de todos nós.

Diante disso o prefeito de Buritis, Roni Irmãozinho, acompanhou na noite da última quarta-feira,(15/01), a ação da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), que vem deixando a cidade limpa e mais bonita.

Recentemente, os colaboradores receberam Colete Refletivo tipo X Laranja, o objetivo é prevenir atropelamentos, dando mais visibilidade aos trabalhadores, principalmente no período noturno.

Para o prefeito Roni, com o caminhar do processo, as ruas de maior circulação de veículos e intenso comercio se tornam mais adequadas.“O objetivo é trazer, cada vez mais, melhorias aos moradores da cidade, atendendo a demanda de problemas nas vias públicas”, pontuou o prefeito.

Abraão Sousa - DECOM
Prefeitura de Buritis.
Trabalhando com Seriedade e Eficiência.