Quinta, 30 Janeiro 2020 08:06

Prefeitura de Buritis através da SEMOSP segue recuperando pontes e estradas vicinais Obras
     Mantendo o compromisso com produtores rurais que dependem de boas condições da malha viária rural, a prefeitura de Buritis, por meio da Secretaria de Obras (SEMOSP), vem intensificado os serviços de manutenção das estradas vicinais, assim como trabalhando na recuperação das pontes de madeira, consertos e revitalização das mesmas.

Esta semana, a equipe de ponte da secretaria, reconstruiu três ponte de madeira nas estradas rurais na Linha C-38, Linha C-30 e Linha União. A estrutura recebeu novas pranchas e vigas reforçadas para garantir a segurança na passagem de veículos. A obra beneficiou diretamente famílias e produtores da região. Além dessas ações, estão sendo realizados patrolamento e cascalhamento em pontos críticos, onde os moradores precisam de melhorias.

O prefeito de Buritis, destacou e agradeceu a rapidez e eficiência dos servidores e falou dos serviços já executados pela prefeitura na zona rural. “Estamos realizando o patrolamento das estradas rurais, recuperamos pontes e bueiros, substituímos madeiras, entre outras ações”, contou.

Abraão Sousa - DECOM
Prefeitura de Buritis.
Trabalhando com Seriedade e Eficiência.