Quarta, 12 Fevereiro 2020 11:11

Prefeitura de Buritis realiza obras de reforma e ampliação no prédio da APAE

A prefeitura de Buritis, por meio da secretaria de obras e o projeto novo olhar, estão realizando diversas obras na cidade.
Calçadas, muro, pintura e restauração de alguns móveis no prédio da APAE de Buritis, estão sendo executado durante toda essa semana.

Para o prefeito de Buritis, "os trabalhos estão acontecendo e a máquina pública vem funcionando muito bem graças aos servidores municipais, e os ressocializando através do projeto novo olhar, que não medem esforços na atenção imediata e no cumprimento das ações de responsabilidade do município".

Ele ainda acrescenta, "Com eles conseguimos cumprir todos os compromissos firmados com a comunidade de Buritis. E fazemos isso da melhor maneira possível", Ressaltou.

Abraão Sousa - DECOM
Prefeitura de Buritis.
Trabalhando com Seriedade e Eficiência.