Quinta, 04 Junho 2020 11:26

Prefeitura de Buritis realiza revitalização e pintura da Praça Jonas Ferreti

(1 Voto)
O serviço é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP).

A praça é bastante visitada e aproveitada pelos moradores e naturalmente alguns equipamentos necessitam de manutenção. Esta ação é um avanço da administração municipal para garantir a população o direito aos espaços públicos.
A meta do Prefeito Roni Irmãozinho é preservar os espaços públicos da cidade, manter as áreas públicas bem limpas, para que seja um espaço de lazer e conforto aos munícipes.

“Estamos trabalhando para que a nossa cidade fique sempre limpa e bonita, mas, nada adianta o esforço da equipe da secretaria de obras se a população não cooperar, evitando jogar lixo na rua e denunciando o vandalismo, contamos com o apoio de todos para continuar o nosso trabalho, deixando nossa cidade muito mais bonita”. Disse o Prefeito.

Abraão Sousa - DECOM
Prefeitura de Buritis