Segunda, 06 Julho 2020 15:32

Prefeitura inicia serviços de terraplanagem para pavimentação com bloco sextavado

O prefeito de Buritis, Roni Irmãozinho, esteve na manhã desta segunda-feira (06), acompanhando os trabalhos de terraplanagem e preparação das ruas que irão receber o calçamento. A população será beneficiada e todos ganharão com essa importante obra.

Um avanço para todos que contou com emenda federal no valor de R$ 250 mil da Deputada Mariana Carvalho, R$ 500 mil do Ex-deputado Nilton Capixaba, R$ 9.623.000,00 (Nove milhões, seiscentos e vinte e três mil reais) recurso próprio oriundo do programa “Avançar Cidade” além de recursos Estadual do deputado Edson Martins.
O serviço de pavimentação será realizado com blocos sextavado e as ruas ainda receberão os serviços de meio fio, sarjeta e drenagem.

Ao todo, serão aproximadamente 15 Km de pavimentação, quase 12 já em execução e aproximadamente 3 KM em tramitação para serem executados, em diversas ruas da cidade.

“O calçamento de ruas além de trazer melhor qualidade de vida e saúde, traz também a valorização dos imóveis. Estamos trabalhando para dar mais qualidade de vida ao nosso povo, e vamos continuar, as obras não param por aqui, esse é o nosso compromisso assumido com a nossa população e agradeço a Deus pela possibilidade de estarmos cumprindo”, disse o prefeito Roni Irmãozinho.
Abraão Sousa - DECOM.
Prefeitura de Buritis.
Trabalhando com Transparência, Seriedade e Respeito.