Segunda, 21 Março 2022 08:13

Prefeitura de Buritis avança em obras em todo o município

A Administração Municipal de Buritis, continua trabalhando em busca de melhorias para os buritisenses, isso se dá em virtude da seriedade e comprometimento de uma gestão pautada no bem comum e na prosperidade de todos.

Por meio da secretaria de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), diversas obras no município estão em andamento, em fase de construção ou de acabamento, Obras de pavimentação, saneamento, modernização de espaços de esporte, lazer e saúde estão entre as contempladas.

A recuperação das estradas vicinais, além de significar desenvolvimento estrutural, tem um significado ainda mais especial para às inúmeras famílias trabalhadoras que vivem e produz na zona rural do município. Garantir a segurança no deslocamento dos familiares que precisam transitar entre a zonas urbana e rural também é importante, e isso reflete em mais desenvolvimento para todos nós.

O Prefeito Roni Irmãozinho, acompanha de perto os trabalhos e ressalta: "Seguimos em ritmo acelerado e confiantes de que muito em breve, nosso povo poderá ser beneficiado com estas benfeitorias. O trabalho não para por aqui, junto com o nosso legislativo municipal, estamos planejando e correndo atrás de mais recursos para realizar mais obras em nosso município”.

Abraão Sousa
DRT - 0002022/RO