Sexta, 25 Março 2022 07:57

PREFEITURA DE BURITIS INTENSIFICA A RECUPERAÇÃO DE PONTOS CRÍTICOS NAS ESTRADAS VICINAIS

A Prefeitura de Buritis por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos SEMOSP, está trabalhando intensamente com o propósito de recuperar os pontos críticos das estradas vicinais do município, após as fortes chuvas. Por determinação do prefeito Roni Irmãozinho, os servidores da Prefeitura, vem agindo rápido e realizando o Cascalhamento de vários pontos críticos.

O objetivo primeiro é atender a população, garantir o escoamento da produção e a circulação dos veículos que fazem o transporte escolar. Estamos passando o período de chuvas fortes e as estradas ficaram comprometidas, prejudicando a trafegabilidade dos condutores de veículos que necessitam das estradas no seu dia-a-dia, principalmente os produtores dessas localidades, para escoar a produção e o transporte escolar dos alunos.

(FOTO EM DESTAQUE, LINHA UNIÃO)

"Agradecemos a todos os servidores que estão trabalhando diuturnamente para devolver à população de Buritis o direito de transitar com segurança nas estradas do município", afirmou o prefeito Roni.

*Prefeitura de Buritis - Trabalho, Transparência e Desenvolvimento!

Abraão Sousa

DRT – 0002022/RO