Terça, 12 Abril 2022 08:23

Ruas do setor 07 recebem iluminação pública com tecnologia LED

O investimento tem valor total de R$ 61.121,00 sendo R$ 55 mil de emenda parlamentar destinada pelo deputado estadual Alex Redano, e R$ 6.121,00 de contrapartida da Prefeitura de Buritis, o pedido foi feito através do gabinete do ex-vereador Daniel Alves.

A iluminação pública de LED foi implantada em várias ruas do setor 07. Além da melhoria na segurança para aqueles que precisam transitar pela via no período noturno, a iluminação de LED gera uma economia de no mínimo 50% na conta de energia do município referente a iluminação pública.

Para o prefeito Roni Irmãozinho, a destinação dos recursos para atender as ruas e avenidas do município com iluminação de Led atende uma antiga reivindicação dos moradores. O prefeito destacou o empenho e o trabalho do deputado Alex Redano, na liberação de recursos. “Acompanho o esforço do deputado junto ao governador Marcos Rocha para viabilizar recursos de melhorias e isso é muito gratificante. Quero agradecer em nome de toda a nossa população ao Deputado pelo trabalho em prol do nosso município”, afirmou.

Abraão Sousa