Quarta, 13 Abril 2022 11:22

Estradas: PREFEITURA DE BURITIS SUBSTITUI PONTE DE MADEIRA POR TUBO ARMCO NA LINHA C-34

Seguindo o calendário de ações, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos de Buritis, continua buscando celeridade em atender as demandas do município.
Desta vez a obra foi executada com êxito, na Linha C-34 região do Rio Alto.

Para o prefeito Roni Irmãozinho, que vem acompanhando as demandas de perto, a instalação dos tubos irá melhorar a trafegabilidade e a segurança dos motoristas. Ele também ressalta que os tubos ARMCO garantem a vazão de água e têm maior durabilidade. “Firmamos o compromisso de promover melhorias em todos os setores, e estamos trabalhando muito para isso. Muitas obras estão acontecendo no município e estamos trabalhando para fazer acontecer muito mais em nosso governo. Com a dedicação dos nossos servidores, continuaremos substituindo pontes de madeira por Tubos, além de outros serviços que já estão sendo realizados como: "Cascalhamento e Recuperação de Estradas. Quero aproveitar e também agradecer a parceria do poder legislativo estadual e municipal, Governador Marcos Rocha e dos produtores rurais do município, que colaboram sempre que alguma obra é executada próximo as suas regiões”, reiterou o prefeito Roni.

Abraão Sousa

DRT – 0002022/RO