Segunda, 18 Abril 2022 11:13

Prefeitura de Buritis realiza operação tapa buraco em ruas da cidade

(1 Voto)

A Prefeitura de Buritis, através da Secretaria de Obras (SEMOSP), está realizando uma ampla operação tapa buraco em várias localidades da cidade.

O objetivo é recuperar os pontos críticos do pavimento asfáltico e/ou com bloco sextavado, já desgastado naturalmente ou danificado após intervenções externas, permitindo assim, que motoristas e pedestres circulem pelo município com mais segurança.

Para pôr em prática esta ação, a equipe utiliza bloco sextavado que oferece melhor manutenção caso tenha necessidade de realizar algum reparo posteriormente.
O trabalho está sendo executado com mão de obra própria da municipalidade (Equipe Urbana/Projeto Novo Olhar), e visa resolver os pontos mais críticos de ruas e avenidas promovendo, dessa maneira, uma melhoria na mobilidade urbana.

Nesta segunda-feira (18) os profissionais estão atuando na rua Forte Príncipe da Beira setor 05

Abraão Sousa

DRT – 0002022/RO