Quarta, 27 Abril 2022 08:35

PREFEITURA DE BURITIS, RECUPERA ESTRADAS VICINAIS E BENEFICIA COMUNIDADES DO MUNICÍPIO.

O bom estado de conservação das estradas vicinais é uma das prioridades da gestão do Prefeito Roni Irmãozinho em Buritis. O compromisso com a população é de recuperar as estradas, garantindo a maior comodidade, trafegabilidade e mobilidade com segurança, evitando problemas no deslocamento.

Após as intensas chuvas e os danos causados pelo grande volume de água, a Prefeitura através da Secretaria de Obras, segue trabalhando com força total na manutenção e recuperação dos pontos críticos das estradas rurais. Os trabalhos de melhorias das estradas vicinais não para, será contínuo e seguirá o cronograma estabelecido pela Secretaria, com o objetivo de facilitar o acesso aos moradores, garantir o escoamento da produção agrícola e propiciar muito mais qualidade de vida para o homem e a mulher da zona rural.

Com o fim do período de chuva, as obras irão se intensificar na zona urbana.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BURITIS, UM NOVO TEMPO, UMA NOVA HISTÓRIA.

Abraão Sousa

DRT – 0002022/RO