Quinta, 19 Maio 2022 16:02

OBRAS: Prefeitura de Buritis continua trabalho de Patrolamento nas estradas rurais

Os trabalhos de Patrolamento de estradas rurais realizados pela Prefeitura de Buritis, através da Secretaria Municipal de Obras E Serviços Públicos (SEMOSP), continuam a todo vapor. Aproveitando o período de estiagem, nova frente de serviços teve início, agora na localidade da linha Saracura e linha União, além de outras frentes de trabalhos como substituição de pontes por TUBO Armco no rio Enguiço e Forquilha, Cascalhamento e outros.

Este é o prosseguimento de um trabalho que vem feito durante todo o ano. Em breve, as estradas de todo município serão melhoradas, beneficiando quem trafega diariamente pelas vias.

A meta é manter o calendário de manutenção das vias em dia, recuperando todas as estradas vicinais com maior brevidade possível, deixando a trafegabilidade entre a zona rural e a sede do município cada vez melhor.

As melhorias já são bem visíveis, o que está garantindo tranquilidade e satisfação da população. O trabalho de recuperação está bem avançado e hoje já recebem a aprovação dos moradores.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BURITIS
UM NOVO TEMPO, UMA NOVA HISTÓRIA