Quarta, 18 Dezembro 2019 08:49

Regularização Fundiária vai beneficiar proprietários de Imóveis em Buritis

(1 Voto)

A Prefeitura de Buritis, iniciou nesta terça-feira (18), o Cadastramento para Regularização Fundiária dos imóveis em todo Município. O trabalho será feito através da Secretaria de Planejamento, por meio do Programa de Regularização Fundiária "Meu Imóvel Legal", que visa o cadastramento de todos os imóveis da cidade. A equipe deram início nos trabalhos pelo Setor 03 e áreas centrais e na sequência, irá atuar no Setor 07, Setor 01 A (Estrada da Faveira), Setor 09, Setor 10 e nos demais, em especial, no Setor 06. “A Prefeitura realiza sonhos com programa de regularização fundiária. Muitas pessoas vivem há anos em loteamentos irregulares, estão consolidados, mas os proprietários não têm a escritura do imóvel. Este programa vai regularizar e consolidá-los como proprietários de fato”, disse o titular da pasta, Jean Almeida. O cadastro vai regularizar mais de 3 mil imóveis que atualmente não possuem nenhum registro.

O prefeito Roni Irmãozinho, pediu aos agentes que observassem em cada domicílio, a existência de necessidades especiais como, famílias sem ter cadastrado no Bolsa Família, Idosos que necessitam de tratamento especial ou medicamentos especiais, crianças em idade escolar fora de sala de aula, famílias que necessitam e não participam do programa "Vida Saudável: Leite na Mesa, Família Feliz, pessoas com necessidades especiais que necessitam de Cadeiras de Rodas entre outras necessidades. O Secretário pede aos moradores que ao receber o agente, passem todas as informações solicitadas, para que o cadastro seja preenchido corretamente.

Abraão Sousa - DECOM

Prefeitura de Buritis.
Trabalhando com Seriedade e Eficiência.