Segunda, 27 Janeiro 2020 08:37

ILUMINAÇÃO PÚBLICA: PREFEITURA SUBSTITUI LÂMPADAS TRADICIONAIS POR LED

Quem trafega  por algumas avenidas de Buritis, percebeu que a iluminação pública foi alterada. A ação promovida pela Prefeitura da cidade, visa garantir um melhor bem estar a toda população Buritisense. Desse modo, foram substituídas lâmpadas tradicionais (de vapor sódio) por led.

O prefeito do município de Buritis, acompanhado da sua equipe, se reuniu na última sexta-feira (24), com Gilberto Silva, Eletrotécnico da Empresa Fenix, que está executando a troca de lâmpadas na cidade através do projeto "Eficiência energética".

A meta da prefeitura é estender essa ação, em breve, para todos os setores do município. “as substituições, além de melhorarem a qualidade da iluminação, ajudam a prevenir a criminalidade e trazer mais segurança aos pedestres e motoristas. Não podemos deixar de citar o benefício econômico que elas garantem”, destaca o prefeito de Buritis.

Outro aspecto positivo da ação é a durabilidade das lâmpadas de LED – elas são superiores as convencionais exige pouca manutenção e, esses fatores que contribuem com a economia.

Abraão Sousa - DECOM
Prefeitura de Buritis.
Trabalhando com Seriedade e Eficiência.