Terça, 05 Fevereiro 2019 11:20

Prefeito acompanha atendimentos nos Postos de Saúde do Município.

O prefeito Roni Irmãozinho esteve, na manhã desta segunda-feira (04), acompanhando o atendimento nas Unidades Básicas de Saúde – UBS, do município. Segundo o prefeito esse diálogo com os moradores e servidores é fundamental na busca por melhorias na saúde municipal. “É um procedimento rotineiro, sempre busco esse diálogo, aleatoriamente, toda semana procuro estar visitando uma unidade, hoje visitamos as UBSs do Setor 04 e 07” disse Irmãozinho.

Um bom atendimento reflete no bem-estar daqueles que buscam assistência à rede básica de saúde. A administração tem buscado meios para otimizar esse trabalho e pensando nisso, o chefe do executivo municipal exigiu que todas as UBSs sirvam café da manhã aos pacientes. “Muitos precisam sair de casa cedo, seja por morar longe ou por falta de transporte, minha preocupação é com bem-estar dessas pessoas, por isso é um pedido que fiz a Secretaria para que disponibilizasse café da manhã com pão fresco diariamente a todos” afirmou.