Sexta, 27 Setembro 2019 08:28

Secretaria de saúde de Buritis realiza audiência pública para prestação de contas do segundo quadrimestre de 2019

(1 Voto)

A Secretaria Municipal de Saúde do Município de Buritis, realizou nessa quinta feira (26), sua segunda audiência publica para apresentação da prestação de contas  referente ao segundo quadrimestre de 2019. A lei 141 de 2012 determina que a cada quatro meses a Secretaria de Saúde realize essa audiência para prestação de contas. A audiência aconteceu no auditório da Escola Buriti  e contou com a Presença de servidores da pasta, a Vereadora Luzia e alguns munícipes.

“É um momento importante para que a população saiba mais sobre os serviços que a secretaria realiza todos os dias”, enfatizou a secretária de saúde, Altina de Moraes.

Abraão Sousa – Decom

Prefeitura de Buritis.

Gestão 2017-2020. Um novo tempo.

Trabalhando com Seriedade e Eficiência.