Sexta, 22 Janeiro 2021 08:09

Município de Buritis aplica 1ª dose da vacina e inicia imunização contra Covid-19

"SAÚDE LEVADA A SÉRIO"

Às 17h30 desta quinta-feira (21), Buritis deu início a aplicação das vacinas recebidas na primeira remessa da primeira fase de vacinação contra Covid-19.
Nesta primeira remessa o município recebeu 280 doses do imunizante, que serão aplicadas nos profissionais linha da frente no combate à Covid-19.
Unidade sentinela,
Núcleo de Contingenciamento,
Laboratório e HRB.
Esteve presente no local o prefeito Roni Irmãozinho, assim também como a imprensa local para registrar esse momento tão esperados por todos.
"Estamos feliz em da inicio a vacinação contra a COVID-19, de início estarão sendo vacinados os profissionais da linha de frente, e logo em seguida vamos da sequencia nos demais moradores. Quero agradecer a todos os que estão se desdobrando neste momento as vezes de exaustão, mas que nunca abandoaram o barco e seguem firme nesta batalha" disse o Prefeito.

Prefeitura de Buritis.

Secretaria Municipal de Saúde