Terça, 11 Novembro 2014 10:50

Buritis realiza atendimento em prol da campanha Novembro Azul

A Prefeitura do Município de Buritis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA), vem através deste informar à população que, iniciou na última segunda-feira 10, os atendimentos da campanha “Novembro Azul” com a atenção voltada para a saúde do Homem. Segue abaixo calendário da semana com datas e locais de exames e vacinações.

Os atendimentos serão nos dias: 10, 11, 12 e 13 de 2014 das 09:00h às 22:00 no Posto de Saúde São Gabriel, cito à rua Helenita Ferreira de Sousa, no setor 07. Dia 10/segunda-feira: o médico Dr Luciano e a técnica de enfermagem Cristiane. Dia 11/terça-feira: Drª Miriele e o técnico de enfermagem, José Fernandes. Dia 12/quarta-feira: Dr Erik e a técnica de enfermagem Eliane. Dia 13/quinta-feira: Dr Erik e a técnica de enfermagem Franciele.

Realizações:

Teste rápido para HIV, Hepatite B e C, Sífilis, Glicemia Capilar, consultas rotineiras entre outros atendimentos médicos. Também serão aplicadas vacinações contra febre amarela, tétano e contra Hepatite B em adultos. Na sexta haverá somente coleta de exames e não haverá atendimento médico da Campanha Novembro Azul. Os exames de Câncer de Próstata serão feitos a coleta de sangue no laboratório do Posto de Saúde Central.