Terça, 25 Outubro 2016 09:48

Em breve o prefeito inaugura mais uma Unidade Básica de Saúde.

O prefeito de Buritis, Oldeir Ferreira, preocupado em melhorar a qualidade e ampliar o acesso da população ao atendimento de saúde, e em oferecer um ambiente com condições de trabalho, aos profissionais, estará em breve inaugurando a Unidade Básica de Saúde do setor 04.  Esta obra esteve parada por vários anos por problemas jurídicos, e com muito esforço do prefeito Dico, e toda a sua equipe, conseguiu solucionar os problemas para a conclusão da obra.

A Unidade Básica de Saúde do setor 04 foi construída com recursos do Ministério da Saúde com contrapartida da prefeitura.  O valor total da obra foi de R$ 439.259,01 (Quatrocentos e trinta e Nove mil duzentos e cinquenta e nove reais e um centavo) sendo que deste valor R$ 31.259,01(Trinta e um mil duzentos e cinquenta e nove reais e um centavo) foi de recurso próprio. A UBS do setor 04 fica localizada na Rua Parecis.

A Unidade Básica de Saúde do setor 04 atenderá a população com os programas: Saúde da Família, Pré- Natal, Preventivo, Sala de Vacina, Sala de Curativo, Emergência Básica e atendimento com médicos e enfermeiros de segunda a sexta-feira.

Fonte: Decom/PMB/Jornalista Vilson Macedo.