Terça, 02 Julho 2019 09:47

Secretaria de Assistência Social realiza Arraial a famílias assistidas pelo CRAS.

A Prefeitura Municipal de Buritis, através da Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAST e Centro de Referência a Assistência Social – CRAS, realizaram na última quinta-feira (27), a tradicional festa junina, o ARRAIÁ DO CRAS, a famílias assistidas pela SEMAST em Buritis.

Com direito a comidas típicas (Vatapá, Cachorro quente, Canjicão, Milho verde e Bolos tradicionais), apresentação de quadrilhas e exibição do grupo de alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo do CRAS com o tema da música Asa Branca e apresentação dos Idosos com a dança da Peneira. Finalizaram os eventos da noite com a apresentação de quadrilhas da APAE, quadrilha dos Idosos da Associação dos Idosos de Buritis “Unidos Venceremos”, juntamente com Idosos do grupo “Caminhada pela Virada” do CRAS.

A coordenadora do CRAS, Saionara Faria, agradece a participação de todos envolvidos nesta maravilhosa festa que, sobretudo, promove cidadania. Participaram do evento a Sra. Secretária de Assistência Social, Jaciara Rezende, Sra. Secretária de Saúde, Altina Moraes, Sra. Vereadora, Luzia Bonissi, Presidente da COMAST, Maria da Luz e Diretora da APAE, Claudineia Glufka.

Prefeitura Municipal de Buritis/RO.