Terça, 27 Agosto 2019 12:57

Câmara Municipal entrega uma Moto para Abrigo Municipal.

Atendendo a necessidade emanada pelo Abrigo Municipal a Câmara Municipal de Vereadores destinou uma Motocicleta Honda Biz, pertencente a esta casa de lei, ao Abrigo Municipal.

Os trâmites para destinação do bem ocorre desde 2018 quando o então presidente da Câmara, Vereador Daniel Alves dos Santos, visitou as instalações do Abrigo Municipal e constatou junto a Secretária de Assistência Social, Jaciara Rezende, a necessidade de um veículo para melhor locomoção dos agentes públicos daquele setor.

A entrega do veículo foi realizada na manhã no último dia 19, em frente a sede do Poder Legislativo de Buritis. Participaram da entrega o Vereador Presidente da Câmara Municipal, Marcelo Mendes, Vereadores Daniel Alves, Moises de Paula, Luzia Bonissi, Coordenadora do Abrigo, Laudicéia Gabriella e Diretor da Casa de Lei o Sr. Ademir.