Terça, 08 Março 2022 09:47

BURITIS: SEMAST PROMOVE CAFÉ DA MANHÃ EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

(1 Voto)
           A Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAST), por meio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), promoveu  na manhã desta terça-feira (08), uma homenagem alusiva ao Dia Internacional da Mulher, o evento contou com um delicioso café da manhã, e um breve discurso da Secretária Saionara Farias, que falou da importância da mulher nos dias atuais, e agradeceu ao prefeito Roni Irmãozinho, que sempre teve um olhar especial para o desenvolvimento dos trabalhos voltados para as mulheres que procuram o Centro. O encontro foi realizado na sede do CRAS e  teve a participação da esposa do Pastor Presidente da Assembleia de Deus, Srª Mary Pinheiro, que também enalteceu todas as mulheres presentes ao evento e finalizou com uma oração.

O prefeito Roni Irmãozinho, que não esteve presente por estar cumprindo agenda de trabalho em Porto Velho, não deixou de enviar a sua mensagem parabenizando todas as mulheres de Buritis pelo seu dia.
Hoje, 08 de março, é o dia Internacional da Mulher! É momento propício para rendermos homenagens a quem mantém ativa a batalha pela valorização do sexo feminino. A mulher é tudo. Seu nome é coragem, esperança, força, amor, sensibilidade, inteligência e vida. É união, é beleza infinita. A verdadeira beleza de uma mulher não está nas marcas do seu rosto, está refletida na sua alma, no cuidado que ela amorosamente tem, na paixão que ela demonstra. A beleza de uma mulher com o passar dos anos, apenas cresce.
Realmente hoje é um dia especial para todas as mulheres que lutam diariamente por um mundo melhor. Digo que a mulher é a pura arte.
Em nome da minha esposa Viviane Nunes, parabenizo todas essas guerreiras, servidoras do sistema público e moradoras de Buritis” disse ele.

A Secretária Saionara também falou da alegria de realizar esse evento em prol das mulheres: "Essa data é um marco na história para nós, pois reflete aos movimentos sociais de diversas mulheres ao redor do mundo em busca por igualdade, melhores condições salariais, jornadas de trabalho mais justas e igualitárias e etc. É um café tradicional, singelo e muito significativo. As servidoras municipais que aqui trabalham como tantas outras ,exercem um papel fundamental junto à administração, atuando com zelo, responsabilidade, amor e dedicação. Provando a cada dia, o nosso valor”, disse ela.

Abraão Sousa DECOM/PMB

DRT/RO - 0002022