Quarta, 04 Maio 2022 07:54

Projeto 'Rondônia Cidadã' aconteceu em Buritis no último final de semana

(1 Voto)

No último final de semana, no sábado (30) e domingo (01), várias pessoas foram atendidas por ações do projeto Rondônia Cidadã, realizado pelo governo estadual, com o apoio da Prefeitura de Buritis, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho (Semast).

Foram oferecidos serviços como a emissão de documentos pessoais; Passe Livre Federal para idosos, pessoas com deficiência ou em tratamento de câncer; inclusão e atualização no Cadastro Único do governo federal (CadÚnico).

O projeto Rondônia Cidadã foi desenvolvido pelo Governo do Estado através da Secretaria Estadual da Assistência e do Desenvolvimento Social (SEAS) desde 2019. Em Buritis, a ação contou com o apoio da Semast, Defensoria Pública de Rondônia, Departamento Estadual de Trânsito (Detran/Ciretran), Emater, entre outros órgãos públicos.

O prefeito Roni Irmãozinho, agradece ao governo do estado, poder legislativo estadual e municipal, e parabeniza a todos os servidores envolvidos no projeto. “Ninguém é bom sozinho. Também é assim que funcionam os atendimentos na Assistência Social do nosso município. Com todos trabalhando juntos, conseguimos levar os trabalhos para uma parcela maior da população”, explicou ele.

Abraão Sousa

DRT – 0002022/RO