Segunda, 13 Novembro 2023 22:25

Em concurso animado, Buritis elege Miss e Mister Terceira Idade 2023

(1 Voto)

Quesitos como elegância, postura e simpatia foram avaliados pela banca julgadora.

Alto astral, esse foi o clima da festa realizada pela Secretaria de Assistência Social na sede do CRAS, na noite desta segunda-feira (13), ocasião em que foram conhecidos os ganhadores do Miss e Mister 3ª Idade Buritis 2023. O evento visa valorizar a beleza na terceira idade, autoestima e autocuidado, inserção na comunidade, além de ser um momento de confraternização e diversão.

A escolha dos casais vencedores aconteceu após os desfiles individuais dos participantes, sempre acompanhados de manifestações fervorosas de familiares e apoiadores, que compareceram ao local.

A transmissão de faixas foi realizada pelo casal Miss e Mister, Lourival Coelho e Laura Parizi, para os eleitos Maria Lopes e Sergio Ricardo.

Estiveram presentes os vereadores Lucas da 50 e João Orlando, Saionara Faria Secretaria da SEMAST,  além de coordenadores,  servidores e convidados que fizeram parte da comissão julgadora.

Prefeitura de Buritis

Abraão Sousa DRT – 2022/RO