Segunda, 09 Março 2015 08:51

Ação Entre Mulheres de Buritis foi um sucesso de público e de organização

Buritis – O evento organizado pela Prefeitura por meio das Secretarias Municipais obteve, em virtude da grande participação popular, enorme êxito organizacional.

_DSC4298.JPG

O evento estava marcado para ser iniciado ás nove horas e muito antes se formou uma enorme  fila em frente a Escola Buriti – local onde se realizou o evento.

Pela programação supervisionada pela Secretaria Municipal de Ação Social e Trabal

ho – SEMAST, foram oferecidos inúmeros serviços á mulheres que foram desde o atendimento médico, od

ontológico, realização de exames preventivos e na área de psicologia, até, estética facial, manicure e tratamento capilar, até a emissão de documentos  por parte do Shoping Cidadão da Secretaria de Estado de Ação Social – SEAS.

No decorrer de todo o dia, foram feitos sorteios de brindes surpresas que haviam sido doados por empresas e profissionais liberais.

Várias empresas privadas que atuam na área de odontologia firmaram parceria com a organização do evento e doaram inúmeros tratamentos.

DSC_4169.JPG

As mulheres que buscaram este atendimento durante o evento, receberam senhas que poderiam ser usadas nas clínicas particulares que apoiaram o evento. Houve também atendimento jurídico.

Várias pequenas agroindústrias locais também participaram expondo seus produtos. A empresa de reciclagem de pneus Estrela, também expôs variados produtos que estão sendo fabricados.

De acordo com informações repassadas pela secretária municipal de Ação Social Neuselice Caetano Vieira, o evento foi um sucesso de participação e de organização e fez questão de elogiar o empenho de toda a equipe da Semast, assim como das demais Secretarias Municipais que em muito contribuíram para que todos fossem bem atendidos no decorrer do evento.

DSC_4439.JPG

A titular da Semast também agradeceu as empresas privadas que atenderam o chamado da Prefeitura e se dispuseram a contribuir com o evento.

A primeira Dama do município Alcione Caires e a secretária municipal de Governo Raimunda Siqueira estiveram presentes no evento e ao visitarem todas as salas onde funcionaram as oficinas de atendimentos, constataram que é necessária a promoção de eventos desta natureza por parte da Administração Pública Municipal como forma de promover o acesso de pessoas aos serviços que são prestados tanto pelo município, quanto pelo estado e igualmente pela União. (Decom/PMB)