Sexta, 05 Fevereiro 2016 13:32

A Prefeitura por meio da Centro de Referência Especializado de Assistência Social o (CREAS) e (CRAS) realiza Pit Stop para conscientização de combate ao abuso e exploração sexual da criança e adolescente no período de carnaval.

DSC_4402.JPG

Com parceria entre a Prefeitura Municipal de Buritis, Centro de Referência Especializado de Assistência Social  (CREAS), Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) , Guarda Mirim e Radio Interativa FM, foi realizado com sucesso na ultima sexta feira (05) o Pit Stop para á conscientização de combate ao abuso e exploração sexual da criança e adolescente no período de carnaval.

O objetivo da ação é conscientizar as pessoas sobre a importância de prevenir e denunciar casos de violação de direitos das crianças e adolescentes nesse período de grande movimentação turística no Brasil. A campanha visa mobilizar parceiros da rede governamental e não governamental de proteção e da sociedade geral, bem como de lideranças e artistas envolvidos com o Carnaval para adesão e divulgação da campanha.

Faça sua parte. Fique atento aos direitos das nossas crianças e adolescentes e, em caso de violações, Não desvie o olhar. Fique Atento. Denuncie. PROTEJA. Divulgue esta campanha, procure o Conselho Tutelar ou Disque 100. Proteger nossas meninas e meninos de todas as formas de violência é uma responsabilidade de todos!

Fonte: Departamento de Comunicação da Prefeitura Municípal de Buritis-Rondônia