Segunda, 05 Dezembro 2016 12:46

CRAS Realiza a IV Noite Magia de Natal.

A prefeitura de Buritis RO realizou através da Secretaria Municipal de Assistência Social e trabalho (SEMAST) e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). A 4ª Noite Magia de Natal, um evento que nesta administração tornou-se tradição. O encontro teve também o objetivo de levar a população do Município uma prestação de contas das ações desenvolvidas pela SEMAST.

O evento teve apresentações culturais com as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). O Público compareceu e prestigiou a exposição de artes e artesanatos confeccionados pelo (SCFV), Grupo de Idosos, Rosa Maria (Grupo de Mulheres) e Cegonha (As Gestantes). A 4ª Noite Magia de Natal finalizou com uma grande e animada Roda de Capoeira em parceria com o Grupo Associação Sonho de Liberdade.

Prestigiaram o evento e fizeram parte da mesa de autoridades a Secretária Municipal de Assistência Social Jaciara Rezende, a Coordenadora do CRAS Mardelly Silva, o Prefeito Eleito Roni Irmãozinho, o Mestre Cllaiti do Rio Grande do Sul, Jussara Helenita Coordenadora do Programa Bolsa Família, Maria da Luz Vice-Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social e Trabalho (COMAST).

Em seu discurso a Coordenadora do CRAS Mardelly Silva agradeceu a todos os presentes, o apoio incondicional da Secretária de Assistência Social Jaciara Rezende, o prefeito eleito Roni Irmãozinho, o Professor de Capoeira Anzol e em especial a equipe do CRAS que não mediram esforços para a realização do evento.

Fonte: Decom/PMB/ Vilson Macedo. Fotos. Fernando Mendes.