Sexta, 09 Dezembro 2016 10:51

CRAS encerra o ano com entrega de artesanato e confraternização.

Nesta última terça feira (06), a Prefeitura Municipal de Buritis através da Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAST/ Centro de Referência de Assistência Social – CRAS realizou uma Confraternização para os beneficiários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Os beneficiários compareceram em grande número e participaram ativamente dos momentos especiais de homenagens e agradecimentos, que foi preparado pela a equipe do CRAS. Neste evento foram distribuídos os artesanatos feitos no ano de 2016 pelas crianças, adolescentes, Grupo Rosa Maria (Mulheres), Cegonha (Gestantes) e Idosos. E apresentado um vídeo em homenagem a todos os participantes do Serviço de Convivência. A Coordenadora do CRAS – Mardelly Silva esteve coordenando todos os trabalhos e cuidando de todos os detalhes para que nada desse errado. Fez os agradecimentos a toda à equipe do CRAS, a secretária Jaciara Rezende e em especial ao prefeito Oldeir Ferreira. Fonte: Coordenação do CRAS. Por Vilson Macedo. Fotos: Fernando Mendes.