Sexta, 23 Dezembro 2016 08:29

Assistência Social realiza entrega de certificados de cursos profissionalizantes.

O mercado de trabalho está cada vez mais exigente, por isso mesmo é preciso ter uma formação Técnica ou Superior para que se possa enfrentar de frente esse ambiente. Sabendo da dificuldade de muitos de pagarem os estudos, a administração municipal de Buritis, através da Secretaria de Assistência Social e Trabalho (SEMAST), tem oferecido constantemente cursos profissionalizantes, gratuitos, para a população interessada.

E na quinta-feira (22/12), no centro de referência de assistência social (CRAS/Casa da família) foram entregues os Certificados quem contemplam a qualificação dos alunos

“Essas pessoas se prontificaram a fazer o curso para terem oportunidades no mercado de trabalho”, comenta a secretária da Assistência Social de Buritis, Jaciara Resende.

Na ocasião se fizeram presentes diversas autoridades, entre elas a secretária da Assistência Social, Jaciara Resende; a coordenadora do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), Mardelly Silva; o Prefeito Eleito Roni Irmãozinho acompanhado de sua esposa Viviane e Silvia Barros assessora do gabinete do prefeito Oldeir Ferreira.

Fonte: DECOM/PMB texto Vilson Macedo/Fotos: Fernando Mendes