Quinta, 19 Maio 2022 15:45

AGRICULTURA: Agricultores do Município de Buritis recebem apoio da Prefeitura para melhorar e fortalecer a Agricultura Familiar

A Administração Municipal de Buritis, através da Secretaria de Agricultura (SEMAGRI), segue atuando no apoio aos pequenos agricultores do Município, prestando auxílios em suas principais necessidades, propiciando melhorias em acessos e apoiando novos investimentos.

Entre os trabalhos realizados está a terraplenagem, e o gradeamento, visando preparar a área para o plantio de alimentos com qualidade, além de ser disponibilizada toda a infraestrutura e máquinas necessárias. Os resultados esperados são o aumento da produtividade e o fortalecimento da agricultura familiar.

Além da terraplanagem, entrega de calcário e o gradeamento, Porteira Adentro, os pequenos agricultores recebem atendimento especializados pelos técnicos da própria Secretaria. O investimento na agricultura familiar, faz parte da administração do prefeito Roni Irmãozinho, que tem buscado parcerias com executivo estadual e federal, legislativo federal, estadual e municipal em apoio ao homem do campo.

CONFIRA AS AÇÕES DE HOJE!

Terraplanagem do terreno para a nova construção da sede da Associação dos Produtores Rurais do Marco Satélite ASPRUMAS no P. A Santa Helena.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BURITIS
UM NOVO TEMPO, UMA NOVA HISTÓRIA