Sexta, 17 Novembro 2023 11:03

Curso de Drone é ministrado em Buritis pelo SENAR

Treinamento: Drones como tecnologia de precisão no agronegócio

A prefeitura Municipal de Buritis, através da Secretaria de Agricultura (SEMAGRI) em parceria com o SENAR e o Sindicato dos Produtores Rurais de Buritis, promoveu o Curso de Drone, entre os dias 13 e 17 com aulas teóricas e práticas, nas dependências da Associação São Luiz Orione de Buritis (ASLOB).

Ao todos, 14 alunos participaram do curso que proporcionou aos participantes a oportunidade de adquirir conhecimentos sobre o uso de drones, suas aplicações e técnicas de pilotagem. Durante as aulas teóricas, os alunos puderam aprender sobre a legislação vigente, as principais funcionalidades do equipamento e os cuidados necessários para um voo seguro.

Com o encerramento do curso que foi ministrado pelo professor Guilherme Fleck, os participantes estarão aptos a utilizar drones de forma segura e eficiente, potencializando o seu trabalho no campo e explorando todas as vantagens que essa tecnologia oferece. A parceria entre a Prefeitura de Buritis, o Sindicato dos Produtores Rurais, o SENAR Rondônia e a Secretaria de Agricultura, demonstra o compromisso em oferecer capacitação e oportunidades de atualização aos novos profissionais da área.

Prefeitura Municipal de Buritis

GESTÃO DE RESULTADOS