Quinta, 07 Fevereiro 2019 07:57

COMUNICADO AOS PAIS DE ALUNOS DA ZONA RURAL

A Prefeitura Municipal de Buritis, através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer – SEMECE, COMUNICA a todos os pais e responsáveis de alunos, que as aulas do período da manhã iniciarão nesta segunda-feira, dia 11/02/2019, nas Escolas pólos abaixo relacionadas:

ü  EMEF JOSÉ AMÉRICO DE ALMEIDA – Linha 05, esquina com a Linha União, P.A Buriti, Km 12;

ü  EMEF JOSÉ BONIFÁCIO DE ANDRADA E SILVA – Linha C-34, P.A Rio Alto, Km 23;

ü  EMEF MARIA MARTA BRAGA – Linha Marco 08, Esquina com a Linha Rondobrás, PA São Paulo, Km 40;

ü  EMEF TIRADENTES – Linha 03, Esquina com a Linha 01, P.A Menezes Filho, Km 23.

COMUNICA também que os ônibus que realizam o transporte escolar para as referidas escolas estarão circulando nos trajetos como de costume, conforme os anos anteriores.

INFORMA ainda que não foi possível o início das aulas no dia 04/02/2019 conforme anteriormente anunciado, devido a não conclusão das vistorias dos ônibus das empresas contratadas para oferecer os serviços de transporte escolar.

CLEONICE SILVA VIEIRA

Secretária Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer