Quarta, 13 Maio 2020 09:11

Prefeitura de Buritis retoma obras de creches municipal que estavam paradas.

Obras de creches são retomadas em Buritis

A Prefeitura de Buritis retoma as obras em duas creches localizadas nos setores 07 e 08 da cidade. Essa retomada é um sonho antigo, dos pais que vão se sentir mais seguros, pois a nova estrutura vai aumentar esse fator. Além disso, vai suprir toda necessidade de vagas que nosso município tem. As obras estão em ritmos acelerados e o executivo tem acompanhado de perto cada etapa da retomada, para que as obras sigam o cronograma estabelecido no contrato.

“Assumimos a gestão em 2017 e recebemos a construção de duas creches padrão FNDE de grande importância para o município totalmente abandonada e cheia de irregularidades. Em breve nossas crianças poderão usufruir de espaço adequado para inciar sua vida escolar. Queremos dar educação de qualidade em todos os aspectos, inclusive com um espaço físico aconchegante, onde as crianças se sintam bem e fiquem confortáveis. Nossa gestão preza muito por esses pontos”. Destacou o prefeito Roni.

Abraão Sousa - DECOM
Prefeitura de Buritis
Trabalhando com Transparência, Seriedade e Respeito.