Quinta, 17 Março 2022 13:08

Prefeito Roni Irmãozinho entrega novos equipamentos de informática para Escolas de Buritis

A prefeitura de Buritis vem investindo na melhoria da infraestrutura das escolas da rede de ensino municipal. Além da reforma nos prédios e outras aquisições, está equipando todas as escolas com equipamentos novos de informática.

Segundo informou o prefeito Roni Irmãozinho, a prefeitura vem investindo na melhoria da qualidade do ensino em Buritis de forma significativa: “Tivemos grandes avanços na educação e vamos melhorar ainda mais a infraestrutura das escolas, estamos ampliando e reformando algumas, e agora estamos entregando esses equipamentos de informática adquiridos com recursos próprios do munícipio, e assim vamos estruturando nossas escolas. Quero também agradecer ao nosso legislativo municipal, que tem nos ajudado a sempre trazer melhorias para todos. Destacou o prefeito.

Na manhã desta quinta-feira (17) foram entregues impressoras, notebooks, caixa de som amplificada, telão, computadores e periféricos dos mais diversos para todas as Escolas da rede municipal da zona urbana e rural.

Segundo a secretária, Cleonice Vieira, as impressoras novas e os equipamentos, melhorarão na qualidade dos trabalhos a serem desenvolvidos na escola. “Estamos lutando para melhorar a cada dia nossa educação municipal, somos gratos ao prefeito Roni, por todo apoio que tem dado a nossa educação” disse ela.

A entrega ocorreu no prédio da CETEFIC e teve a participação do administrativo da SEMECE, das Srªs Kassia Luciene coordenadora do Centro de Atendimento psicossocial educacional- CEAPE e a psicóloga Sandra. e também a participação de vários gestores das escolas contempladas.

Abraão Sousa

DRT - 0002022/RO