Domingo, 10 Abril 2022 18:56

Sucesso de público e participação marcaram a final da 1ª Copa Flaviano Ceará em Buritis

(1 Voto)

A final da 1ª Copa Flaviano Ceará de Futebol, marcou o início de um campeonato que promete revelar novos talentos, estimular o sentimento de equipe, a organização e a pratica esportiva entre os jovens e adultos de Buritis e região, que apreciam o esporte mais popular no país.

No último sábado (09), a garra, determinação, espirito esportivo e a alegria marcaram a final que ocorreu no Estádio Pioneiros. Organizada pelo departamento de esporte do município. O evento tem o apoio da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esporte e a Prefeitura de Buritis, a 1ª Copa de Futebol contou com apoio e parceria do vereador Junior Pinto, que destinou emenda impositiva para a realização do evento, uma justa homenagem ao grande desportista (CEARÁ), que nos deixou no ano de 2021.

Oito times foram contemplados com uniformes e quatro deles conquistaram os respectivos prêmios de 1º ao 4º lugar.

“Parabéns ao vereador Junior Pinto, pelo incentivo e pela emenda impositiva destinada ao esporte de Buritis, a Nova Associação de Arbitragem de Buritis, (NAAB) pelo brilhante trabalho e parabens Bruno diretor do departamento de esporte pela forma que conduziu a copa, Secretária Cleonice e Prefeito Roni Irmaõzinho pelo apoio e incentivo ao esporte ”.

Estiveram presente ao evento participando da premiação, o vice-presidente da câmara vereador Renato leitão e Flavinho,  filho do homenageado Flaviano.

• 1º lugar – Marco 20........ Campeão............... R$  2.500,00
  • 2º lugar - Ressaca F.C... Vice-campeão.........R$  1.500,00