Terça, 08 Novembro 2022 10:44

Secretaria Municipal de Educação de Buritis é contemplada com o projeto de informatização Escolar.

(1 Voto)

A Prefeitura de Buritis por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SEMECE), através de parceria firmada com o Instituto Federal de Rondônia – IFRO e indicação do Senador Confúcio Moura, recebeu na manhã, desta segunda-feira (07).

Os equipamentos recebidos serão instalados no Centro Tecnológico de Formação Inicial e Continuada para atender toda a demanda das Escolas e Cursos desenvolvidos no centro. A Secretária Municipal de Educação Cleonice Vieira, informou que o munícipio foi contemplado com 27 computadores, 02 impressoras e 13 Nobreaks.

O ato solene que formalizou a entrega contou com a presença do prefeito Roni Irmãozinho, o presidente da câmara vereador Adriano Almeida, vereador Gerson Barbudo e vereadora Nayara Oliveira, Cleonice Vieira, Secretária de Educação, Vilma Alves, Secretária Executiva do senador Confúcio Moura, Elizangelica Fernandes da Silva Diretora de Desenvolvimento de Ensino do Instituto Federal de Rondônia - IFRO, Dalva Sheid e Irineu Nascimento, assessores do senador Confúcio Moura.

O prefeito Roni Irmãozinho, aproveitou o momento para agradecer ao senador Confúcio Moura pelos investimentos destinados ao município de Buritis, “os recursos abrangem não só a educação, mas também melhorias em infraestruturas, saúde e educação, e ao IFRO pelo grande trabalho que faz em todo o Estado de Rondônia”, afirmou o prefeito.

Prefeitura de Buritis

Abraão Sousa DRT 2022/RO