Segunda, 14 Novembro 2022 07:58

ADAB celebra com sucesso sua primeira corrida de rua

(1 Voto)

O evento que ocorreu no último domingo (13), levou milhares de pessoas as ruas com diversão para todas as idades

A Associação Desportista de Atletismo de Buritis (ADAB) promoveu no último domingo (13) sua primeira corrida de rua para comemorar a fundação da instituição.

A 1ª Corrida ADAB 6K conquistando saúde com os pés é uma iniciativa da ADAB em parceria com a Prefeitura Municipal de Buritis, através do departamento de esposte da Secretaria Municipal de Educação, para incentivar a prática de corrida e caminhada na cidade, visando a saúde da população.

A corrida com categorias diversas, foi um sucesso e teve ótima receptividade da população não apenas buritisense. Vários atletas participaram e atletas de outros municípios do estado vieram a Buritis para competir, e acabaram subindo ao pódio na conquista de troféu, medalha e prêmios em dinheiro.

Categorias participantes:

• 6 a 10 anos masculino e feminino (maratoninha), participação dos atletas da APAE;
  • 11 a 13 anos masculino e feminino (maratoninha), participação dos atletas da APAE;
  • Veterano e veterana;
  • Prata da casa Masculino e Feminino.
Agradecimento: Prefeitura Municipal de Buritis, Prefeito Roni Irmãozinho, Secretária de Educação Cleonice Vieira, Polícia Militar, SAMU, DMTRAM e demais apoiadores do evento.

Prefeitura de Buritis

Abraão Sousa DRT 2022/RO