Terça, 28 Fevereiro 2023 13:29

PREFEITURA DE BURITIS ADQUIRE VEÍCULO FIAT STRADA PARA ATENDER DEPARTAMENTO DE INFRAESTRUTURA DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Buritis, adquiriu um veículo, com recursos próprios, para atendimento às necessidades e demandas do departamento de infraestrutura da secretaria de educação do município. Trata-se de um veículo Fiat Strada, zero quilometro.

De acordo com a Secretária a aquisição do veículo, é para atender com maior eficiência e celeridade as necessidades da Secretaria Municipal de Educação, considerando os serviços prestados pelo Departamento de Planejamento e Infraestrutura. “O Departamento de Planejamento e Infraestrutura trabalha na prestação de serviços para as 11 (onze) escolas municipais pertencentes à Secretaria Municipal de Educação, além de dos Departamentos vinculados.  Os serviços prestados vão desde pequenos reparos, serviços de construção, reformas, pinturas, limpezas de pátio, além de outros serviços que surgem como emergência. A aquisição do veículo Pick-Up Leve irá facilitar o transporte de ferramentas, bem como outros materiais e insumos necessários para o auxílio dos serviços prestados pela equipe que presta esses tipos de serviços. Agradeço ao prefeito Roni Irmãozinho por mais um investimento na educação do município de Buritis”, ressalta a Secretária Cleonice Vieira.

O veículo contou com o investimento de R$ 101.700,00 de recursos próprios.

Buritis, terra próspera e acolhedora!

Venha conhecer….

Prefeitura de Buritis