Domingo, 02 Julho 2023 18:48

Buritis sedia Final do Campeonato Estadual de Ciclismo 2023

(1 Voto)

Na manhã deste domingo 02/07, o município de Buritis, sediou a quinta etapa e Final do Campeonato Estadual de ciclismo, que foi trazido para o município pela Federação de Ciclismo de Rondônia – FECRO, com o apoio da Prefeitura Municipal de Buritis.

Esteve presente também o deputado estadual Ismael Crispin, que destinou emenda parlamentar no valor de R$ 40 mil, para aquisição de bicicleta para premiação, o vereador Marcelo Barros, autor da emenda impositiva no valor de R$ 17 mil para aquisição de prêmios, estrutura e organização. Prestigiaram também a competição, os vereadores Gerson Barbudo e Junior Pinto.

O evento teve ainda o apoio da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esporte “SEMECE”, Associação Desportista dos Atletas de Buritis “ADAB”, Rondo Motos, Comercial Guaíra, SEMUSA, DMTRAM e Poder Legislativo Municipal.

O prefeito Roni Irmãozinho, não esteve presente ao evento, mas deixou uma mensagem de gratidão para todos. “Parabenizo os ganhadores e toda a organização do evento que foi preparada com muito carinho para dar as boas-vindas aos atletas em nosso município para que todos pudesse se sentir bem acolhidos nesta final, deixo também os nossos agradecimentos ao deputado Ismael Crispim, ao vereador Marcelo Barros e em seu nome agradeço todos os demais vereadores pela parceria”, disse ele.

FOTO E TEXTO: Abraão Sousa DRT/2022-RO

DECOM/PMB